NOTÍCIAS DO PARANÁ

Requião é rejeitado por quase metade dos paranaenses, diz Paraná Pesquisas

Publicados

em

O pré-candidato ao governo do Paraná Roberto Requião (PT) tem a maior rejeição entre os postulantes ao Palácio Iguaçu. Segundo o Paraná Pesquisas, 48,2% dos entrevistados afirmaram que não votariam nele, de jeito nenhum.

Depois de Requião, o índice de rejeição mostra Ratinho Júnior (PSD) com 31,6%; Zé Boni (Agir36) com 22,9%;Cesar Silvestri (PSDB), 15,3%, e Ângela Machado (PSOL), 14%.

O instituto entrevistou 1.540 paranaenses, entre os dias 12 e 16 de junho. Todos os participantes são eleitores e moram em 65 municípios do estado. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-09457/2022. (RicMais)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  GOIOERÊ - Cultura abre nessa Sexta-feira as inscrições para o XVII FEMUG - Festival de Música de Goioerê.
Propaganda

NOTÍCIAS DO PARANÁ

Paraná confirma mais 16 casos da varíola dos macacos

Publicados

em

Por

A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) confirmou mais 16 casos da varíola dos macacos no Paraná nesta quarta-feira (10).

Até a semana passada, eram 36 casos – 35 em Curitiba e outro em Maringá. Ou seja, Araucária e Cascavel registraram o primeiro caso de varíola dos macacos enquanto Curitiba somou mais 14 casos.

Segundo a Sesa, a monkeypox – ou “varíola dos macacos” como é popularmente conhecida – é uma doença viral. A transmissão entre humanos ocorre principalmente por meio de contato com lesões de pele de pessoas infectadas ou objetos recentemente contaminados.

A infecção causa erupções que geralmente se desenvolvem pelo rosto e depois se espalham para outras partes do corpo. Os principais sintomas envolvem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, linfadenopatia, calafrios e fadiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Concurso para a Polícia Militar tem nova data definida
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA