QUARTO CENTENÁRIO

PM de Quarto Centenário apreende motos com escape aberto

Publicados

em

Com objetivo de coibir a circulação de motos com escapamento aberto que vem gerando muita reclamação da população, a Polícia Militar de Quarto Centenário, voltou-se em torno de impedir a circulação de motos com escapamento aberto.

Nesse final de semana, a equipe da PM de Quarto Centenário em patrulhamento na Avenida Paraná, visualizou um indivíduo transitando com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, em atitude suspeita.

Foi procedida a abordagem e busca pessoal e após averiguação no sistema investigação policial, constatou que a referida motocicleta encontra-se em situação regular, porém com o escapamento com descarga livre. Não foi encontrado nada de ilícito com o condutor, sendo este liberado e a referida motocicleta guinchada para o pátio da 2ª Cia da PM de Goioerê.

OUTRA. Em seguida por volta das 17h30mim a equipe realizou abordagem de outra motocicleta Honda/CBR 450 SR, transitando pela Avenida Paraná. Após averiguação no sistema investigação policial foi verificado que a moto encontra-se em situação regular, porém com escapamento alterado.

Não foi encontrado nada de ilícito com o condutor, a motocicleta foi apreendida e guinchada para o pátio da 2ª Cia da PM de Goioerê.

Leia Também:  Veja como fica a previsão do tempo para o fim de semana em Quarto Centenário

 

Policia Militar/ Tribuna da Região/ Qcnews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

QUARTO CENTENÁRIO

Copacol abre vagas de emprego para Quarto Centenário

Publicados

em

Por

A Copacol está disponibilizando 10 vagas de emprego  para auxiliar na linha de produção no abatedouro de frango em Cafelândia e abatedouro de peixes em Nova Aurora.

Os interessados  devem  procurar  a agencia do trabalhador de Quarto Centenário que está localizada em novo endereço, de frente ao ginásio de esporte no prédio da Secretaria da Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda da Higiene e Limpeza com grandes ofertas no Supermercado Paschoal. Confira !
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA