REGIONAIS

Acusado de estuprar duas netas acaba morto durante linchamento em Umuarama

Publicados

em

Moradores do Sonho Meu, em Umuarama, disseram que o mototaxista encontrado morto em uma rua do bairro foi linchado por várias pessoas na noite desta terça-feira (18).

O homem, identificado como Lima, é acusado de abusar sexualmente de duas crianças, de 6 e 8 anos, netas de sua companheira.

O provável linchamento aconteceu por volta das 20h. O mototaxista teria sido arrastado por vários metros, após ser atingido com pedaços de pedra e madeira. O objetivo era atear fogo ao corpo, conforme relataram duas pessoas a OBemdito, na condição de anonimato.

O suposto crime de estupro de vulnerário foi registrado por familiares das crianças no último sábado (16), na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

O clima, que já era de grande revolta, atingiu o estopim depois que começou a ventilar a informação, nesta segunda-feira, de que exames feitos nas crianças teriam confirmado os sinais de abuso sexual.

Vários carros da Polícia Militar estão no local. Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram deslocadas, mas quando chegaram já não havia o que fazer. (O Bendito)

Leia Também:  Ladrões arrombam barracão de fazenda e furtam defensivos e equipamentos em Goioerê

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Condenado por estupro é preso tentando embarcar para Londres

Publicados

em

Por

Um homem condenado por estupro de vulnerável em Ubiratã  foi preso quando estava se preparando para entrar em um avião para Guarulhos (SP), de onde faria conexão para Londres. Ele tinha um mandado de prisão e tem de cumprir pena de 8 anos e 10 meses de prisão, inicialmente em regime fechado.

A prisão foi realizada pelas equipes da Polícia Civil de Campina da Lagoa e Ubiratã, de Cascavel e do Nucria e aconteceu no no Aeroporto de Cascavel, no momento em que o homem, acompanhado de seu companheiro, se preparava para embarcar, em clara tentativa de evadir-se da aplicação da lei penal.

O indivíduo foi condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado, e contra ele pesavam fortes indícios de fuga do país, o que motivou a decretação da prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

O homem preso, é ex-funcionário público em Ubiratã e bastante conhecido na cidade, sendo que sua prisão gerou grande repercussão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  inistro anuncia vacinação no dia 20 de janeiro no Brasil e Manaus terá prioridade “será a primeira a ser vacinada”
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA