REGIONAIS

NOVA CANTU – Funcionário de Prefeitura é morto a tiros pelo vizinho

Publicados

em

Na tarde deste domingo, 28 de dezembro, a comunidade de Nova Cantu, na microrregião de Goioerê, foi abalada por um duplo crime de homicídio e tentativa de homicídio, ocorrido no Assentamento Santo Rei. O servidor municipal, Álvaro Gerônimo, foi morto a tiros por um vizinho. Seu sobrinho também foi baleado e precisou ser transferido para atendimento médico.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito era vizinho das vítimas, e efetuou diversos disparos. Álvaro Gerônimo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu sobrinho foi socorrido e encaminhado para atendimento em Campo Mourão.

Álvaro era servidor público do município e atuava como motorista de ônibus escolar, função conhecida por muitos na comunidade. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar de Nova Cantu foi acionada imediatamente e contou com reforços da cidade de Juranda para um cerco e buscas do suspeito. A área do crime foi isolada para a perícia

O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão também foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos legais. A polícia trabalha para localizar e prender o autor do crime, as investigações continuam para elucidar todas as circunstâncias da tragédia. (Novo Cantu).

Leia Também:  Responsável por um quarto da produção nacional, Paraná avança na colheita de feijão

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

“40 Anos de Histórias”: documentário vai contar a trajetória de Lenilson Munhoz

Publicados

em

Por

O goioerense Lenilson Munhoz terá sua história retratada em um documentário que promete emocionar e inspirar o público. O projeto prevê 90 dias de gravações e 60 dias de edição, resultando no filme intitulado “40 Anos de Histórias”. Ao todo, cerca de 30 pessoas estarão envolvidas na produção, que tem previsão de exibição no segundo semestre deste ano.

“Com muito orgulho, aceitei o desafio de contar toda a minha trajetória em um documentário. Nele, vou falar de tudo o que aconteceu desde o sonho de ser locutor — aliás, você sabe quem tinha esse sonho? —, de como consegui chegar ao rádio e o quanto isso mudou a minha vida. As conquistas, a transição do rádio para os palcos, o projeto Gang Musical, que marcou gerações, e a experiência de apresentar shows no majestoso palco da ExpoGoio, além da ExpoUmuarama, minha terra natal, entre tantos outros eventos. Também vou abordar as portas que se fecharam, os sonhos em que só eu acreditava, o caminho do sucesso ao recomeço. Vai ser emocionante dividir a experiência de um sonho do qual nunca desisti”, destacou Lenilson Munhoz.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alep aprova projetos de parcelamento do IPVA e isenção de diárias de veículos apreendidos
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA