REGIONAIS

Pedro Coelho e diretoria da Santa Casa articulam apoio de prefeitos para consolidar hospital regional

Publicados

em

Na sexta-feira, 17, o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, acompanhado do vice-prefeito Adilson Brito e do secretário de Saúde, Orlando Baggio e diretores do Hospital Santa Casa de Goioerê, reuniu-se com os prefeitos Cássio Zanuto, de Rancho Alegre d’Oeste, e Akio Abe, de Quarto Centenário, para tratar do fortalecimento do Hospital Santa Casa de Goioerê. Também participaram membros da diretoria do hospital, que busca consolidar-se como referência regional em saúde.

Durante as visitas, Pedro Coelho apresentou a proposta de ampliar a parceria com os municípios da microrregião de Goioerê, com o objetivo de consolidar o hospital em um polo regional de especialidades médicas, oferecendo um corpo clínico ainda mais forte.

Os prefeitos Cássio Zanuto e Akio Abe receberam a iniciativa de forma positiva e anunciaram aumento no repasse destinado ao Hospital Santa Casa, reforçando o compromisso com a saúde pública regional.

Segundo Pedro Coelho, a consolidação do hospital como referência regional é essencial para garantir atendimentos mais amplos e especializados para a população. “Estamos trabalhando para que o Hospital Santa Casa atenda com excelência não apenas Goioerê, mas todos os municípios vizinhos, fortalecendo a saúde em nossa microrregião”, destacou o prefeito.

Leia Também:  Valor do pedágio na passagem do ônibus de viagem deve ser contestado, orienta Procon

As visitas aos prefeitos da região continuam na próxima semana, quando a comitiva deverá se reunir com os gestores de Moreira Sales, Farol, Juranda e Boa Esperança, buscando ampliar o apoio ao hospital.

 

QCNEWS com informações da Tribuna da região

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIONAIS

UBIRATÃ – Condenado por estupro é preso tentando embarcar para Londres

Publicados

em

Por

Um homem condenado por estupro de vulnerável em Ubiratã  foi preso quando estava se preparando para entrar em um avião para Guarulhos (SP), de onde faria conexão para Londres. Ele tinha um mandado de prisão e tem de cumprir pena de 8 anos e 10 meses de prisão, inicialmente em regime fechado.

A prisão foi realizada pelas equipes da Polícia Civil de Campina da Lagoa e Ubiratã, de Cascavel e do Nucria e aconteceu no no Aeroporto de Cascavel, no momento em que o homem, acompanhado de seu companheiro, se preparava para embarcar, em clara tentativa de evadir-se da aplicação da lei penal.

O indivíduo foi condenado a 8 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado, e contra ele pesavam fortes indícios de fuga do país, o que motivou a decretação da prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

O homem preso, é ex-funcionário público em Ubiratã e bastante conhecido na cidade, sendo que sua prisão gerou grande repercussão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Goioerê anuncia abertura de concurso público para preenchimento de 111 vagas
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA