REGIONAIS

Casal de Piquirivaí passa quase 24 horas à deriva após barco virar no Rio Paraná

Publicados

em

Um casal de família bastante conhecida no distrito de Piquirivaí viveu momentos de desespero enquanto pescava no Rio Paraná, nessa sexta-feira, 26, na região de Presidente Epitácio (SP).

Utilizando um barco, o casal identificado por Armindo e Salete foi surpreendido por uma tempestade que acabou virando a embarcação. Há informações de que um filho deles estava junto e também sobreviveu.

Por sorte, eles usavam coletes salva-vidas e não se afogaram, permanecendo à deriva por quase 24 horas, apoiados na própria embarcação que não afundou.

Segundo as informações, o acidente ocorreu por volta das 17h de ontem, e o resgate ocorreu apenas no início da tarde deste sábado, por volta das 13h.

O resgate foi feito por uma equipe de socorristas inclusive com acompanhamento de um helicóptero. O casal estava bastante desidratado e foi encaminhado a uma unidade hospitalar para atendimento médico.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cidadão pode baixar aplicativo com título digital de eleitor
Propaganda

REGIONAIS

“40 Anos de Histórias”: documentário vai contar a trajetória de Lenilson Munhoz

Publicados

em

Por

O goioerense Lenilson Munhoz terá sua história retratada em um documentário que promete emocionar e inspirar o público. O projeto prevê 90 dias de gravações e 60 dias de edição, resultando no filme intitulado “40 Anos de Histórias”. Ao todo, cerca de 30 pessoas estarão envolvidas na produção, que tem previsão de exibição no segundo semestre deste ano.

“Com muito orgulho, aceitei o desafio de contar toda a minha trajetória em um documentário. Nele, vou falar de tudo o que aconteceu desde o sonho de ser locutor — aliás, você sabe quem tinha esse sonho? —, de como consegui chegar ao rádio e o quanto isso mudou a minha vida. As conquistas, a transição do rádio para os palcos, o projeto Gang Musical, que marcou gerações, e a experiência de apresentar shows no majestoso palco da ExpoGoio, além da ExpoUmuarama, minha terra natal, entre tantos outros eventos. Também vou abordar as portas que se fecharam, os sonhos em que só eu acreditava, o caminho do sucesso ao recomeço. Vai ser emocionante dividir a experiência de um sonho do qual nunca desisti”, destacou Lenilson Munhoz.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mensagens de whatsapp tramam morte de casal desaparecido em Goioerê
Continue lendo

QUARTO CENTENÁRIO

PARANÁ

POLICIAL

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA